
Vitor Kley começou sua trajetória musical aos 10 anos, mas foi com o sucesso “O Sol”, em 2017, que ele conquistou o coração do público. Desde então, o artista vem acumulando hits e reconhecimento, com músicas como “Morena”, “Adrenalizou”, “Pupila” (em parceria com Anavitória) e “A Tal Canção para a Lua” (com Samuel Rosa), faixa pela qual Vitor foi indicado ao Grammy Latino.
Entre 2009 e 2020, Vitor Kley gravou quatro álbuns. Venceu o Prêmio Jovem Brasileiro em 2018 como Aposta do Ano. Depois, concorreu com músicas como “O Sol” e “Pupila” em outras premiações.
Em janeiro 2019, lançou como single a música “Adrenalizou”. Em julho, lançou em parceria com o duo Anavitória, a canção “Pupila”, que em pouco tempo recebeu disco de platina pela Pro-Música Brasil. Sendo convidado pela dupla, para uma apresentação da música no Rock in Rio. Em agosto, anunciou sua primeira turnê internacional em Portugal e recebeu da associação portuguesa Vidisco, disco de platina pela canção “O Sol”. Em setembro, lançou o single “A Tal Canção Pra Lua” em parceria com Samuel Rosa, vocalista da banda Skank. Em setembro, lançou o projeto Microfonado, que possui releituras de suas músicas lançadas anteriormente, com ele contando a história sobre essas composições.
E Vitor não parou por aí! Lançou a regravação da música “A Cura” ao lado de Lulu Santos, além das inéditas: “O Amor Machuca Demais”, “Tudo Me Lembra Você” e “Ainda Vou Morrer Por Não Falar”. Com seu carisma e talento, Vitor Kley se tornou um dos principais nomes da nova geração da música brasileira, levando sua energia contagiante para palcos no Brasil e no exterior, incluindo uma recente turnê pela Europa.
Comentários